domingo, 25 de maio de 2008

Sauna Sagrada Resgatando a plenitude

Cuidando das feridas do Masculino e Feminino

O principal propósito desta cerimônia é o de purificar e harmonizar as nossas diferentes partes; nosso corpo, emoções, energia e espírito, de forma que, uma nova maneira e sentido de SER, possam se fazer presente em nós e em nosso caminho. Nossos corpos e espíritos são levados a uma purificação e desintoxicação dos acúmulos que as experiências excessivas e descontroladas da vida física nos trazem ao longo do tempo.

Dentro deste importante trabalho estaremos utilizando banho de ervas que nos ajudaram a potencializar o propósito da cerimônia. Esta Cerimônia Sagrada será totalmente dedicada ao cuidado com a Essência do Espírito e do Masculino e Feminino. As dores e ferimentos serão cuidados, assim como as intenções de caminhar por novas estradas serão direcionadas e firmadas.

A Tenda do Suor, representação própria do Grande Ventre da Mãe Terra, acolhe, sustenta e dá aconchego a todos que queiram mergulhar no vazio da escuridão, escutar os próprios corpos e transformar os padrões estagnados, sem ter vergonha de si mesmo. Há a oportunidade real e direta de utilizar e experimentar as medicinas naturais dos quatro elementos: fogo, água, terra e ar... Todos eles, agindo de forma conjunta, nos auxiliando no trabalho de aprendizado e transformação dos nossos padrões hereditários e de comportamentos pessoais em uma energia mais positiva e satisfatória de ação.

Pedras incandescentes são retiradas do centro do fogo da vida e levadas ao centro da Tenda. O calor e o vapor liberados nos transmitem possibilidades de cura, antigos e novos conhecimentos e lições. O formato flexível e circular com os diversos desenhos geométricos que são configurados na Tenda cria um fluxo energético que nos ensina a não julgar, mas sim, partilhar gentilmente o amor e o carinho que recebemos.

O ciclo de canções e preces feitas para as Quatro Direções e seus Guardiões permite que os participantes tenham diferentes pontos de vista acerca de seu propósito e de sua purificação.

31 de Maio - Sábado
Horários: Sábado 14 às 18:hs
Condutor: Sthan Xanniã
Investimento: R$ 54,00
Local: Filhos da Terra (Sede Cotia)
R. das Dálias, 07
Morro Grande - Cotia/SP
Fone: 11 4616-3448-5505 4208
Veja o mapa de como chegar no site
http://www.filhosdaterra.etc.br/pousada_localizacao.html