sexta-feira, 27 de junho de 2008

2º Encontro de Cantos Sagrados Xamânicos

Salve!Salve!

É com muita alegria que damos inicio ao segundo Encontro de Cantos Sagrados Xamânicos aqui no Brasil, especificamente em São Paulo! " Tudo o que é vida possui ritmo

Vamos compartilhar juntos
Pulsando em um só coração
A expressão do espírito livre
A canção que devolve ao ser
A simples presença do amor

" Acontecerá em dois formatos com as seguintes informações gerais:

O primeiro será uma vivência aberta a todas as pessoas que queiram participar. Pois o objetivo é facilitar o encontro de pessoas que buscam compartilhar a medicina das canções de cura. Não é necessário ter prática com os cantos e toques de tambor nesse encontro, porque o foco é a troca da energia do coração.

Nosso desejo é o de formar um grupo, para que possamos dar continuidade e aprofundar os ensinamentos. Ocorrerá de 15 em 15 dias. As canções ensinadas serão populares dentro do xamanismo, para facilitar o aprendizado.

O segundo é para pessoas que já possuem prática, familiaridade com a medicina dos cantos de cura e queiram se desenvolver, assim como pessoas que já fazem parte de equipes pilotos, equipes de busca de visão, de sun dance's, canções de tenda, grupos que pesquisam os cantos sagrados , todas as tribos serão bem vindas.

O objetivo desse encontro é o fortalecimento da energia de pessoas que já estão comprometidas com o caminho e que gostariam de compartilhar conhecimentos dessa medicina, portanto a disciplina e o respeito por essas canções como, não utilizar os cantos sem as devidas autorizações, é que manterão uma unidade possibilitando um mergulho com maestria e amor.

As canções compartilhadas serão de acordo com a evolução do comprometimento que o grupo conquistará. Ocorrerá também de 15 em 15 dias.

Condutor: Sthan Xanniã Homem de Medicina, lidera cerimônias de tenda do suor, busca da visão, plantas sagradas, danças de cura e canções de poder. É um pesquisador atuante das tradições nativas brasileiras e norte-americanas.

Aprendeu com os navajos várias técnicas de cura (ancestralidade, dores no corpo, depressão, perda de energia vital, ativação de fitas do DNA, resgate do feminino e auto-estima, magia e poder pessoal, massagem e oráculo nativo).

Formado em várias terapias complementares, desde os anos 80 vem desenvolvendo trabalhos de cura aplicando técnicas próprias de respiração, renascimento, dança, canto, chocalho e tambor.

Organização e coordenação:Daniela Duarte
Tel: 11 9918-2327
E-mail: danieladarte@gmail.com

Inicio do primeiro grupo:
27 de junho - sexta-feira- 20 h Contribuição: 30,00

Inicio do segundo grupo:
18 de julho- sexta-feira- 20 h Contribuição: 30,00

Informações e inscrições
(11) 3582-7808
Local:Filhos da Terra
Rua Conceição de Monte Alegre, 1589
Brooklin. São Paulo / SP, Zona Sul.
Mapa de como chegar: http://www.filhosdaterra.etc.br/clinica_localizacao.html