quarta-feira, 18 de junho de 2008

Renascimento no inverno 20 de junho

4 Estações - INVERNO

Cada direção (Leste – Oeste, Norte – Sul) está diretamente relacionada a uma medicina, uma raça, uma estação, um animal e, da mesma forma, são marcadas por Solstícios e Equinócios.

Cada época traz uma medicina (oportunidade) e ensinamentos. Quando estes são bem vivenciados e compreendidos, somos abençoados em diversos aspectos (físico, emocional, menta e espiritual) abrindo caminhos e possibilidades reais.

A Chegada do Inverno nos traz a possibilidade da Morte e do Renascimento, a consciência de uma energia que já está no passado com o que é vital para o presente. Neste momento, em que o Sol se afasta no seu máximo da Terra, temos a oportunidade de ver e sentir com clareza os aspectos positivos e negativos do nosso caminho e de nossas ações, este movimento do Universo nos leva direto para o colo da Mãe Terra.

Se nesta ocasião estivermos conectados com a verdade da nossa alma, damos um grande salto quântico em nossas vidas, dissipando sombras e dúvidas do nosso dia-a-dia e na forma que nos relacionamos com tudo (holos).A nossa proposta é criar para o participante o conhecimento desta energia desenvolvendo uma interação com ela, a tal ponto que, sejam acionados a cura e o retorno para viver em harmonia com tudo a nossa volta.Convidamos você a entrar neste espaço sagrado que esta estação lhe oferece e participar deste tradicional ritual de cura, usado pelos índios norte e sul-americanos, a Tenda do Suor (cerimônia de purificação).

Para amplificar e aprofundar este trabalho, em uma segunda etapa, haverá a Bebida Sagrada amplamente utilizada dentro das tradições nativas como um atalho para chegar as nossas verdades profundas, possibilitando a quebra dos padrões mentais que nos aprisionam, dando acesso as nossas reais necessidades e, propiciando ao mesmo tempo, fortes possibilidades de cura das nossas feridas internas. Venha, permita-se!

Envolva-se com esta possibilidade de Reconexão consigo mesmo.

Data: 20,21 e 22 de Junho de 2008(Sexta, Sábado e Domingo)
Local: Filhos da Terra (Sede Cotia)
Veja o Mapa de como chegar em: http://www.filhosdaterra.etc.br

Hora de chegada: 20h
Investimento: R$ 390 à vista
FOCALIZADORES:

Sthan Xanniã, Mestre Xamã, Homem de Medicina, lidera cerimônias de tenda do suor, busca da visão,plantas sagradas, danças de cura e canções de poder.

Tchydjo, Líder espiritual indígena da aldeia Kariri-Xocó, trabalha a cura física, emocional, espiritual e mental. É também profundo conhecedor de ervas que curam e plantas sagradas de suas tradições.

Wiannã, Mestre de cantos e danças da Tribo Kariri Xocó. Possui autorização dos mais velhos da tribo para passar os conhecimentos de cura com ervas medicinais, danças e cantos.

Mais informações: 11 5505-4208 / 5102-4506 ou contato@filhosdaterra.etc.br