quinta-feira, 30 de julho de 2009

REIKI nível I

SEMINÁRIOS DE SINTONIZAÇÃO DA TÉCNICA DE CURA NATURAL REIKI TRADICIONAL DR USUI

REIKI nível I

Máster REIKI Laura Virgínia

Onde? Espaçonave CA 5 lt 3 bl. C edifício Firenze sala 406 Lago Norte - Brasília DF

Quando? 1º de agosto de 2009 (sábado) das 14 às 20 horas

Informações: 8474 5961 www.dancesaude.multiply.com

Máster REIKI Laura Virgínia

À proporção que a ciência progride em relação ao conhecimento e funcionamento do nosso corpo físico, mais se faz repensar o ser humano como um todo. A medicina convencional vem alcançando fantástico progresso a cada dia, contribuindo de forma a aumentar a qualidade de vida.

O corpo humano pode ser compreendido como um todo, incluindo significados das teorias recentes de Albert Einstein, já traduzidas no meio acadêmico, a fim de tratarmos o corpo humano de forma holística. As teorias energéticas ou vibracionais vêm conquistando espaço na área da saúde, embora não estejam ainda, oficialmente vinculadas. Os seminários de REIKI vêm sendo ministrados, em todo o mundo, a um número cada vez maior de profissionais da saúde, que procuram inteirar-se sobre o método REIKI, a fim de canalizar a energia curativa para complementar o tratamento convencional.

A prática REIKI está inserida no contexto das práticas terapêuticas alternativas reconhecidas pela Organização Mundial da Saúde (O.M.S.). A arte de colocar as mãos num corpo humano ou animal para confortar ou diminuir as dores é um velho instinto humano. O toque distribui calor, serenidade e cura. Existem registros de técnicas de imposição das mãos há mais de 8 mil anos, só que isso foi desaparecendo nos últimos 2000 anos. Em 1908, Dr. Usui redescobriu essa técnica após longas pesquisas pelo Tibet e repassou para seus discípulos até então.

O REIKI é uma técnica de cura pela imposição das mãos ou mente que ocorre após a sintonização, executada por um mestre habilitado. A técnica se subdividiu em níveis para melhor aprofundamento e estudo.

REIKI nível 1 – o aluno após a sintonização deste nível estará habilitado a: praticar a autocura, trocar REIKI com sintonizados e aplicar REIKI em pessoas, animais, plantas, na alimentação...

REIKI nível 2 – o aluno após a sintonização deste nível estará habilitado a: trabalhar problemas emocionais e mentais, limpeza energética, REIKI à distância...

REIKI nível 3 A – é a habilitação máxima do aluno que trabalhará com o mestre interno em busca de sua Verdade Maior e compromisso com a harmonização do Planeta.

REIKI nível 3B - nesse nível há a habilitação do mestre que é de extrema responsabilidade em transmitir a técnica para resto da vida, centrado no Amor e na Verdade.

Cada nível é um ciclo fechado, nenhum nível é melhor do que o outro, cada pessoa sabe do seu caminho e do que precisa adquirir para seu estudo de autoconhecimento.

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura