quinta-feira, 23 de julho de 2009

Transformando sonhos em realidade


Curso de programação neurolinguística ajuda a definir prioridades e aproveitar o tempo para realizar seus objetivos

Qual a diferença entre sonhar e traçar um objetivo de fato? Até que ponto a imaginação influência nos nossos planos para o futuro? O curso "Como ser eficaz na formulação de objetivos e na administração do tempo" trata justamente deste tema: como promover mudanças na maneira de pensar, fazendo com que um sonho se transforme em um objetivo que possa ser concretizado.

Este curso foi especialmente criado para abordar duas importantes habilidades para os dias atuais, tanto no campo profissional como na vida pessoal: aprender a boa formulação de objetivos e as técnicas de administração do tempo, que permitem focar as atividades mais importantes e fundamentais para conseguir atingir mais facilmente os objetivos estabelecidos.

Administrar o tempo com eficácia é aprender a fazer mais com menos, é identificar exatamente o quê tem que ser feito, o que você deve e pode colocar em primeiro lugar, porque é o mais importante para ser feito agora.

Sobre a SBPNL
A SBPNL - Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística foi criada por Gilberto Cury no início da década de 1980 e foi a introdutora da programação neurolinguística no Brasil. Ao longo de seus 28 anos, tornou-se o maior centro de excelência em PNL da América Latina, gerador e formador de novas ideias, estudos e pesquisas na área. Seus treinamentos obedecem e ultrapassam os padrões estabelecidos pela American Society of Neuro Linguistic Programming, entidade que congrega profissionais da PNL em todo o mundo.

Serviço:
Como ser eficaz na formulação de objetivos e na administração do tempo

Datas: 6 de agosto
Horário: das 9h00 às 17h30
Local: Centro de Treinamento da SBPNL - Rua Fernandes Borges, 120, São Paulo (ao lado do Parque Ibirapuera).
Como se inscrever: na sede, via fax ou telefone: 11. 3887-4000, ou por e-mail:
pnl@pnl.com.br.

Mandarim Comunicação
www.mandarim.com.br

 



--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura