segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Curso ajuda a elevar e manter a autoestima

Treinamento em Programação Neurolinguística aborda o tema no dias 16 e 17 de janeiro
 
Muito se fala sobre a importância da autoestima, mas no que realmente ela interfere na vida de cada um? A autoestima é o que cada um sente e acha de si mesmo. Quando a autoestima está em ordem, ela favorece a autoconfiança e a assertividade, que é o meio termo entre a agressividade e a passividade. As melhores técnicas de comunicação, gerenciamento, vendas e liderança serão inúteis sem a confiança para usá-las com assertividade.
 
"A autoestima interfere desde o tempo de recuperação de uma pessoa até em seu jeito de tratar as outras pessoas. Ela tem papel fundamental na superação de dificuldades, sofrimentos, doenças de fundo emocional e melhoria das relações em geral. Todos esses fatores estão ligados à maneira como cada um vê a si mesmo", explica o trainer e diretor da SBPNL, Gilberto Cury.
 
Para ajudar a entender e desenvolver a autoestima, a SBPNL – Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística criou o curso Autoestima, no qual é possível programar o cérebro de maneira adequada, modificando a auto-estima e permitindo o exercício do seu potencial pleno.
 
Sobre a SBPNL
A SBPNL – Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística foi criada por Gilberto Cury no início da década de 1980 e foi a introdutora da programação neurolinguística no Brasil. Ao longo de seus 28 anos, tornou-se o maior centro de excelência em PNL da América Latina, gerador e formador de novas ideias, estudos e pesquisas na área. Seus treinamentos obedecem e ultrapassam os padrões estabelecidos pela American Society of Neuro Linguistic Programming, entidade que congrega profissionais da PNL em todo o mundo.
 
Serviço:
Autoestima
Datas: 16 e 17 de janeiro
Horário: das 9h às 17h30
Local: Centro de Treinamento da SBPNL – Rua Fernandes Borges, 120, São Paulo (ao lado do Parque Ibirapuera).
Como se inscrever: na sede, via fax ou telefone: 11. 3887-4000, ou por e-mail: pnl@pnl.com.br.
 
Mandarim Comunicação

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura