domingo, 10 de janeiro de 2010

Curso de Férias: Transpessoal e Educação

Curso intensivo à distância

NOVAS CONTRIBUIÇÕES DA PSICOLOGIA TRANSPESSOAL EM EDUCAÇÃO

Início em 16 de janeiro

MINISTRANTE

Dra. Mani Alvarez - educadora de orientação Transpessoal, com doutorado em Filosofia da Educação, pela UNICAMP; especialização em Psicologia Transpessoal pela ALUBRAT; Educação em Valores Humanos pelo Instituto Satya Sai; coordenadora do CLASI – Centro latino Americano de Saúde Integral; autora de vários livros, dentre eles, Psicologia Transpessoal - uma ponte entre espiritualidade e ciência, e Transpedagogia: educar para a consciência.

Visite seu site pessoal: http:/www.manialvares.recantodasletras.com.br
 
 OBJETIVOS DO CURSO
Demonstrar a aplicação do método e dos princípios da Psicologia Transpessoal na educação, seus benefícios para facilitar a aprendizagem, favorecer a memorização e ampliar a visão do educador para sua nobre missão de agente de mudanças no mundo.
Para isso, esse curso propõe:
iniciar o educador nas noções básicas do estudo da consciência, para melhor compreensão de seu mapeamento, estados de expansão e métodos que favorecem a criatividade, o despertar do interesse e aceleração da aprendizagem;
introduzir os conceitos básicos da Transpedagogia, uma forma de educação da consciência para a nova era planetária, espiritual e cósmica que já se anuncia, utilizando, para isso, os recursos psicopedagógicos da psicologia Transpessoal.
PROGRAMAÇÃO:
 
O conteúdo do curso está dividido em 4 módulos temáticos:
Módulo I: "Introdução à Psicologia Transpessoal aplicada à Educação"
Módulo II: "Mudança de paradigma: educando o educador"
Módulo III: "Transpedagogia: recursos Transpessoais e valores humanos"
Módulo IV: "Desenvolvendo novas formas de percepção, intuição e expansão da consciência"

DURAÇÃO:

Quatro semanas, sendo o material didático enviado todas as segundas feiras por e-mail, com início no dia 16 de janeiro de 2010. O horário de leitura é feito pelo aluno, não há aula presencial, sendo o curso totalmente à distância. As dúvidas serão respondidas num prazo máximo de 24 horas pela tutora do curso. O material didático consta de quatro apostilas modulares, conteúdo extra de PPS, vídeos e slides, exercícios e vivências especialmente criados para o sistema de auto-aprendizagem a distância.

O curso é indicado para educadores, psicólogos, psicopedagogos, agentes da educação e também para pessoas interessadas em seu próprio autoconhecimento e auto aprimoramento.

CERTIFICADO

Após o término do curso será solicitado ao aluno um relatório de leitura, com comentários e observações pessoais sobre o texto. Após o recebimento do relatório será enviado o Certificado pelo CLASI – Centro Latino Americano de Saúde Integral de conclusão do curso NOVAS CONTRIBUIÇÕES DA PSICOLOGIA TRANSPESSOAL EM EDUCAÇÃO.

INVESTIMENTO:

O custo total do curso é de R$180,00, pagos até o dia 16 de janeiro. Não há taxa de matrícula.
INSCRIÇÕES:

Para se inscrever, PREENCHA  A FICHA CADASTRAL EM ANEXO com os seus dados pessoais, salve e envie para contato@clasi.org.br

Após o recebimento de seu cadastro você receberá informações sobre como e onde fazer o depósito bancário.

CLASI – Centro latino Americano de Saúde Integral


19-3258-6184
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura