sábado, 29 de março de 2008

Celebrando a cumplicidade do feminino

Sylvie Swining Woman, estará em São Paulo nos dias 11, 12 e 13 de abril realizando dois importantes trabalhos de cura.
Número de participantes limitados, garanta já sua presença.

CELEBRANDO A CUMPLICIDADE DO FEMININO

ENCONTRO DE MULHERES DIA 11 DE ABRIL RODA DE ENSINAMENTOS E CERIMÔNIAS
A Força Primordial da Vida e o começo da manifestação da Vontade Divina nascem do Profundo Vazio. O Ovo Negro Luminoso da Criação, simbolizado pelo Útero Sagrado da mulher, carrega a Chama Incandescente da Luz.

A mulher é o elo essencial da mutação vida-morte,ela ensina o fluxo da vida, como o movimento do grão de areia que voa com o vento,como a sabedoria dos rituais Antigos,tecendo a trama da energia em todas as suas manifestações. É através do Útero Sagrado da mãe que se vem a este mundo e é através da mulher Sagrada que se chega a Divindade. Muitas eras atrás, a mulher era reverenciada por toda essa força. Existiam templos aonde ela era respeitada como um canal para se elevar até o divino, ao Grande Mistério. A Sacerdotisa, a indefinida, em todos esses séculos que se passaram preenchia o Tudo no sentido de se unir a divindade por meio da sexualidade sagrada e não pervertida. De todas as tradições e culturas, a Sacerdotisa dedicava a sua vida ao culto da Grande Mãe. Era a moradia onde o conhecimento das Leis Sagradas e a Sabedoria dos Antigos Mistérios eram transmitidas diretamente entre mestres e discípulos. Ferramentas poderosas das Antigas curandeiras e feiticeiras aperfeiçoavam os corpos mais sutis (corpo energético) das Sacerdotisas com a alquimia dos elementos e propiciavam um profundo conhecimento da magia e de sua arte intimamente conectada a natureza.Talentos e dons como a massagem, a aromaterapia,a dança, a arte, ciências, filosofia e religião eram cultivadas e praticadas no Mistério possibilitando a essas Sacerdotisas alcançar o ponto mais culminante e do êxtase na relação entre homem e mulher.
Focalizadora: Sylvie Shining Woman
É uma Mulher Medicina que, ao longo de mais de 30 anos, tem trocado sabedoria com inúmeros homens e mulheres de conhecimento de várias partes do mundo. Seus ensinamentos são fortemente influenciados pelo Xamanismo, no qual foi iniciada nos anos 80 por curandeiros e curandeiras, que trouxeram à sua vivência pessoal os elementos que fizeram sentido à sua busca. No entanto – como todo verdadeiro mestre – ela sempre buscou e incorporou ensinamentos de outras culturas, ampliando constantemente a sua visão de universo. Durante sua trajetória aprendeu com mestres norte americanos, chineses, sufis, toltecas, maias, hindus e tibetanos. Mas seu primeiro mestre foi seu pai, que lhe passou como herança o forte desejo de mergulhar na existência humana.Seus trabalhos são realizados na Europa, América Central e Brasil, país onde vive há mais de 30 anos. Atualmente, Sylvie é reconhecida internacionalmente por mestres xamânicos, budistas e de outras fiilosofias, por seu trabalho sério e profundo. Além do Brasil, realiza workshops na Europa, América do Sul e América Central, trazendo o conhecimento dos povos antigos para a atualidade contemporânea, com o intuito de trazer beleza e alegria à humanidade.
" Compreender o mistério... observar o movimento do espírito... Acalme o medo para que o espírito alcance o seu vôo elevado livremente sem nenhum esforço. Cante a canção da Cumplicidade e da Equanimidade das mulheres brotando a Chama Eterna do Amor. Desperte na serenidade. Afirme a sua voz e a sua escolha. Envolva o magnetismo num sonho de magia, num mundo acordado. Materialize a Paz iluminada. Esteja na consciência do Puro Amor.”
Sylvie Shining Woman

Datas:
11 de ABRIL DE 2008.
Chegada: às 09h00
Inicio das atividades: às 10h00.
Término: dia 12/04 às 09h00, após o café da manhã.
Valor do investimento: R$ 200,00
– podendo parcelar em 2x (1ª parcela até 11/04 – 2ª parcela até 11/05) –
. (Incluso: hospedagem, alimentação, vivências e cerimônias (sauna sagrada).
Desconto de 5% à Vista

Consulte sobre o desconto para participar dos dois encontros
RENDEZ-VOUS D´AMOUR
O Amor é o único Caminho que nos leva a nós mesmos.
Cerimônias e Sauna Sagrada
Este é um importante trabalho que guiará cada participante a encontrar dentro do amor a descoberta de si mesmo e do outro. Todos os trabalhos são profundamente amparados pelas vivências. Somente através da experiência pessoal de cada um, através de ensinamentos vivenciais, é que a transformação pode ocorrer. As vivências propostas por Shining Woman tocam o coração, a mente, o corpo e o espírito. Elas trazem a ancestralidade das pedras, a transformação do fogo, a pureza das águas, a leveza do ar, a doação das árvores e a nutrição da terra. Um encontro de homens e mulheres de conhecimento é um laboratório de transição, onde se experimenta todas as possibilidades vivas, todos os aspectos da estrutura humana pessoal e coletiva, todas as dimensões e espaços infinitamente vastos de ação e de total entrega. Vamos partilhar as nossas experiências no mundo em que vivemos e a integração do conhecimento recebido para o florescimento total da nossa consciência, para nós mesmos e para todas as nossas relações.


Venha para esse Encontro com a Sacralidade Do Masculino e Feminino
Focalizadora: Sylvie Shining Woman
www.shiningwoman.com.br
Um reencontro com cada rosto conhecido ou desconhecido, acariciando o sonho de um novo amanhecer.
Datas:
12 e 13 de ABRIL DE 2008.
Chegada: às 09h00
Inicio: às 10h00
Término:dia 13/04 após o almoço.
Valor do investimento: R$ 400,00 – podendo parcelar em 2x (1ª parcela até 13/04 – 2ª parcela até 13/05).
.
(Incluso: hospedagem, alimentação, vivências e cerimônias (sauna sagrada).
Desconto de 5% à Vista.
Inscrições e informações
Inscrições e informações
: tels: 11- 3637-3642 / 9918-2327
Email: danieladarte@gmail.com
Organização:
Daniela Duarte
danieladarte@gmail.com
Apoio:Filhos da Terra
LOCAL:Espaço Filhos da Terra- Núcleo de Vivencias e Cerimônias Nativas
COTIA -SÃO PAULO
Fotos do espaço:
filhosdaterra.multiply.com /photos/album/1
Como chegar:
http://www.filhosdaterra.etc .br/pousada_localizacao.html
COTIA -SÃO PAULO