terça-feira, 22 de julho de 2008

Agenda Sthan Xannia

Eventos na quinta feira dia 24 ( encontro de cura com os tambores e cantos) e sábado dia 26 Tenda do Suor(Sauna Sargada) 4° Encontro de Cantos Sagrados Xamânicos
É com muita alegria que damos inicio ao quarto Encontro de Cantos Sagrados Xamânicos aqui no Brasil, especificamente em São Paulo! " Tudo o que é vida possui ritmo
Vamos compartilhar juntos
Pulsando em um só coração
A expressão do espírito livre
A canção que devolve ao ser
A simples presença do amor
" Acontecerá com as seguintes informações gerais: O grupo ainda está aberto para novos, é uma vivência todas as pessoas que queiram participar. Pois o objetivo é facilitar o encontro de pessoas que buscam compartilhar a medicina das canções de cura. Não é necessário ter prática com os cantos e toques de tambor nesse encontro, porque o foco é a troca da energia do coração.
Nosso desejo é o de formar um grupo, para que possamos dar continuidade e aprofundar os ensinamentos. Também para pessoas que já possuem prática, familiaridade com a medicina dos cantos de cura e queiram se desenvolver ,já fazem parte de equipes pilotos, equipes de busca de visão, de sun dance's, canções de tenda, grupos que pesquisam os cantos sagrados , todas as tribos serão bem vindas.
O objetivo desse encontro é o fortalecimento da energia de pessoas que já estão comprometidas com o caminho e que gostariam de compartilhar conhecimentos dessa medicina, portanto a disciplina e o respeito por essas canções como, não utilizar os cantos sem as devidas autorizações, é que manterão uma unidade possibilitando um mergulho com maestria e amor. As canções ensinadas serão populares dentro do xamanismo, para facilitar o aprendizado. Ocorrerá de 15 em 15 dias.
Condutor: Sthan Xanniã Homem de Medicina,lidera cerimônias de tenda do suor,busca da visão,plantas sagradas,danças de cura e canções de poder.É um pesquisador atuante das tradições nativas brasileiras e norte-americanas.Aprendeu com os navajos várias técnicas de cura (ancestralidade,dores no corpo,depressão,perda de energia vital,ativação de fitas do DNA, resgate do feminino e auto-estima,magia e poder pessoal,massagem e oráculo nativo).Formado em várias terapias complementares,desde os anos 80 vem desenvolvendo trabalhos de cura aplicando técnicas próprias de respiração, renascimento, dança, canto, chocalho e tambor.
Dia: 24 de junho - Quinta- 20 h
Contribuição: 30,00
Informações e inscrições
(Tel.:)11-5505-4208 -5102 4506
Local: Filhos da Terra
Rua Conceição de Monte Alegre, 1589
Brooklin. São Paulo / SP, Zona Sul.
FONE: (11) 3582-7808-8461-1661
Tenda do Suor
Sábado dia 26 as 18:00
O Ritual da Tenda do Suor, que é integrado por quatro fases distintas. Levando em conta que a tenda é um ventre que gera a vida, um dos modelos que se seguem para estabelecer este ritmo, é o do próprio corpo do ser humano. Cada fase limpa e fortalece. A primeira fase está ligado a Terra, está ligado a estrutura óssea, com a sustentação, com os pés e as pernas, com a energia do primeiro chakra, com o nosso corpo material. É o momento de se reconciliar com a natureza interna, com nosso próprio ser, a maneira como evoluímos. A segunda fase está associada ao elemento água, ao corpo emocional, aos sentimentos. Ao ventre. Somos convidados a perdoar e ser perdoados, a nos liberar os sentimentos de culpa, a lavar as emoções e o coração dos sentimentos adversos. A terceira fase está ligada ao ar, a inteligência do ser que permite escolher o caminho correto, ao retorno da luz que ilumina tudo, que clareia o caminho para que não tropecemos e avancemos com passo seguro e firme na vida. A quarta fase está associada ao fogo, a transmutação total, a troca e a regeneração, o que nos permite ressurgir como seres novos do ventre da tenda. Terra, Água, Ar e Fogo, os quatro elementos, as forças da natureza que integram o ser e se manifestam de forma esplendorosa no ritual da tenda.
Condutor: Sthan Xanniã
Sabado dia 26 de agosto a partir das 16h00
Investimento: R$ 54,00
Para melhor atende-lo, gostaríamos da confirmação de sua presença.
Maiores informações: (11) 4616-0695 /4616-3448/5505-4208
Local: Filhos da Terra, Cotia/SP