domingo, 6 de setembro de 2009

Cerimonia de cura de primavera--quatro estaçoes-Filhos da Terra

A Essência do Caminho

Tempo de Florescer a essência de quem somos

Datas: 18,19 e 20 De setembro

Sexta, Sábado e Domingo

Hora de Chegada: 20h de sexta-feira

A vida é marcada por estágios e movimentos que em sua maioria definem quem você é. Ao longo do caminho, você encontra diversos mestres, visíveis ou não. O universo conspira a seu favor em cada estação, pois na natureza tudo se organiza para que as transformações sejam aceitas de forma natural, simples e sem apego ao que necessita ir embora, justamente assim abrimos espaço para que o novo chegue e o que nos traz felicidade ocupe totalmente nosso coração.

Acaso você já viu uma árvore chorar quando suas folhas secam e caem?

Ou mesmo uma formiga lamentar ter que trabalhar tanto porque o inverno se aproxima?

Ou uma simples codorna querer ser uma águia?

É necessário entrega e desapego para que possamos aceitar nossas escolhas como uma forma também natural de seguir fluindo nessa estrada.

A Primavera chega anunciando o equilíbrio das forças entre o masculino e feminino em tudo o que é vivo e que vibra, é quando se celebra a harmonia que existe na passagem das estações e na seqüência da noite e do dia.

Nesta estação saímos da introspecção que estávamos no Inverno e damos passagem para o florescer e o despertar de nossas vidas e consciências,também é o momento onde a nossa criança renasce. É a chegada da energia abundante que nos faz ver o mundo com outros olhos, quando desejamos abrir novas fontes de criatividade, nos tornar mais otimistas, observadores, apaixonados ou determinados.

Para amplificar e aprofundar este trabalho, compartilharemos o Sacramento da Bebida Sagrada (Erva de Poder) que é muito utilizada dentro das tradições nativas como uma ponte para chegar até as verdades pessoais mais profundas, quebrando padrões mentais de controle dando acesso as necessidades reais e propiciando ao mesmo tempo fortes possibilidades de cura de feridas antigas e uma oportunidade de se re-conectar consigo mesmo.

Permita-se estar presente nesta maravilhosa experiência de reencontro com o mais Sagrado de seu ser, a sua Essência.

Cada direção da terra possui uma energia de cura e trazendo ensinamentos para que possamos aplicar praticando em nosso cotidiano. Durante a cerimônia da bebida sagrada, Sthan Xanniã compartilhará ensinamentos das quatro direções. Trazendo uma oportunidade de abrir espaços de consciência com a palavra durante toda a cerimônia:

Direção Norte - Corpo Físico. Ancestralidade. Como você cuida da sua saúde? O que você sente que está acumulando no seu corpo? Como posso movimentar a prosperidade em minha vida? Como posso sustentar minhas escolhas com consciência daquilo que desejo? Como posso manifestar no plano físico meus sonhos?

Direção Sul - Corpo Emocional. Criança. Como você está cuidando da essência da sua criança interna? Você está assumindo ser quem você é com verdade? Como posso aceitar, me entregar a energia do amor e me sentir merecedor (a) da beleza, da consciência e da verdade?

Direção Oeste - Corpo Mental. Profundo Feminino. Como as transformações ocorrem na sua vida? Quais são seus medos, aquilo que você esconde de você mesmo. Quais são as partes do meu ser que precisam morrer para que desabroche o novo? Como posso mergulhar dentro dos meus medos e curar minhas feridas?

Direção Leste - Corpo espiritual. Profundo Masculino. Que visão eu tenho sobre minha própria vida? Estou dando movimento aos meus sonhos? Quais são as ações que posso fazer para realizar o que verdadeiramente eu quero?

Nossos antepassados e seus anciãos respeitavam os momentos de Equinócios e Solstícios, pois sabiam que era o mínimo a se fazer em respeito à Mãe Terra e que estes ciclos são importantes para a vitalidade de todos os seres que habitam essa Grande Casa.

Venha se juntar Aos Filhos da Terra e comemorar conosco esse momento, celebrá-lo junto ao fogo ao som de tambores, chocalhos e de danças nativas.

Estaremos queimando ervas pra limpeza, purificação e para abrir nossos caminhos neste novo ciclo que traz beleza, crescimento, florescer e suavidade para nossas vidas.

Traga seus objetos sagrados para serem abençoados e fortalecidos (colares, tambores, bastões e tudo o mais que seu coração pedir).Simplesmente se permita, esteja presente com seu coração, assim seu espírito estará livre para ajudar em sua jornada pessoal.

Quem busca precisa ter coragem de encontrar.

Deixe que o caminho mostre os ensinamentos a você.

Lembre-se que caminhar com o coração traz a clareza que você tanto procura.

Resta saber:

Você está disposto a se permitir?

INVESTIMENTO:

à Vista 390,00 até o dia 12/09

Após essa data valor de 440,00

Depósito: Nei Ribeiro Alves

Banco Unibanco

Ag: 0104

Cc: 121352-9

Enviar comprovante por e-mail

PARTICIPE DOS DESCONTOS TRAZENDO AMIGOS

A PARTIR DE 3 PESSOAS DESCONTOS DE 30%

É conduzido pelo líder de cerimônias, curador nativo Sthan Xanniã e pelo Mestre de cantos da tradição Kariri - xocó Wyannã . Haverá durante toda a condução da cerimônia o som do tambor Sagrado Xamânico, que em sua harmônica vibra e alinha os níveis energéticos entrando num profundo estado de conexão. As Canções Sagradas e Canções de Poder que o Sthan e Wyannã cantam, despertam com profundidade experiências de cura através do aumento da consciência de cada participante. Revelando a capacidade curadora interna de cada um. A retomada da própria maestria através de escolhas simples e verdadeiras. É um momento transformador que amplia todos os níveis; físico, emocional, mental e espiritual.

Convidamos você para essa experiência de consciência dentro da energia do Aquiagora.

FACILITADORES:

Sthan Xanniã

Descendente de Índios Tupiguaras (CE), viveu na aldeia até 11 anos e foi iniciado pela sua avó a curandeira (pajé) da tribo, aos 4 anos de idade para ser um curador. Viveu ainda bem jovem entre os Navajos (Novo México) e foi ensinado por anciões Navajos conheciementos ancestrais e técnicas de Curas Nativas.
É homem de Medicina Nativa, mestre de Cerimônias Nativas como Busca de Visão (Vision Quest), Tenda do Suor,
Plantas Sagradas, Danças de Cura e Canções de Poder. Pesquisador de tradições Nativas brasileiras e da américa do norte. Une o conhecimento destas duas direções.
Formado em terapias complementares (Medicina Védica,
Fitoterapia, Florais, Aromaterapia, Cristaloterapia, Biognástica) desenvolveu suas próprias técnicas de renascimento, respiração, massagens, canto, dança e tambor. Viaja pelo Brasil e exterior conduzindo grupos e tem como meta o resgate da plenitude e da presença do ser, tendo consciência do aqui e agora e da importancia de suas escolhas. Atualmente vem implantando abordagem dinâmica em treinamento terapêutico de líderes de vários segmentos.

Wyannã

Curador Nativo. Índio Kariri- Xoco. Mestre de cantos e danças da tradição Kariri - Xoco


Recomendações:

Obs: Evitar comer carnes, sexo, bebidas alcóolicas 24 hs antes, e medicamentos. Se tiver uso de medicação controlada deve avisar para ver se é recomendada a toma (do chá) ou não.
Almoço no dia tem que ser leve(sem carnes). Evite açucar depois do almoço ou guloseimas.

Local:

Filhos da Terra (Sede Cotia a 40 mts de SP)

R. das Dálias, 07

Morro Grande - Cotia/SP

Como chegar:

http://www.filhosdaterra.etc .br/pousada_localizacao.html

Garanta sua presença!

(grupo limitado)

contatos para informações e agendamentos:

Fone: 11 4616-0695-

76478753

www.filhosdaterra.etc.br

sthan.xannia@gmail.com



--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura